Páginas

Dia das Mães!!!

Desejo que não só este como todos os dias sejam felizes...

Muito amor, paz e luz para minha mãe, para mim e para todas as mães do mundo...

Que as mães queridas do plano astral recebam nosso amor e nos envolva com seus abraços restauradores...

As Iabás, as pretas velhas, nossas queridas caboclas, ciganas, baianas e as amigas pomba giras...receba nossa amor em forma de gratidão por todas as graças recebidas...

Peço a todas que envolva com seu amor todas as mães que perderam seus filhos e hoje choram de dor...
Conforte mães queridas estes corações e as envolva em luz!

A minha amiga, irmã, mentora, Maria Padilha, receba todo meu amor e um feliz dia das mães!!!

Obrigada meu Deus por nos dar esta dádiva de ser mãe!

Com amor,

Elaine Paceli

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário